Nesta segunda-feira (1º), a Guarda Municipal (GM) da cidade de Londrinaencontrou uma ossada humana na mata próxima ao marco zero da cidade.
Segundo informações do Instituto de Criminalística, o corpo estava sepultado em uma cova camuflada por galhos. “Estava em avançado estado de decomposição. Foi possível identificar apenas uma bermuda jeans masculina e uma camiseta preta”, relatou o perito José Denilson.
Durante a investigação, a GM removeu oito indivíduos da área, resultando na prisão de um deles por suspeita de tráfico de drogas. Um dos detidos teria fornecido informações que levaram à descoberta da ossada.
Entre as teorias sobre a identidade do corpo, está a de Edmar Silva Franco, 35 anos, desaparecido desde dezembro de 2023. Na época, familiares alegaram à polícia que ele poderia estar enterrado nas proximidades do marco zero da cidade, mas as buscas não haviam obtido sucesso até então.
Além da presença da Criminalística e da Guarda, o Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. A ossada humana foi removida pelo IML e agora será submetida a exames para identificação.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1