O Portal do Norte do Paraná
Policial

Operação no Jardim Santiago prende suspeito de roubo em farmácia

Na manhã desta quinta-feira (21), policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) da cidade de Palmital, estado de São Paulo, estiveram no Jardim Santiago cumprindo um mandado de prisão contra um suspeito que teria participado de um roubo a uma farmácia no último dia 3 de fevereiro.

O crime foi em Palmital. Segundo informações, três suspeitos participaram do roubo, conforme relata o investigador Rodrigo. “Ao que tudo indica são três indivíduos. Dois entraram na farmácia, um deles empunhando um revólver, o outro um facão. Eles cobriram o rosto, com boné e com capuz de blusa. O vídeo de monitoramento externo captou a imagem de um Voyage prata”.

Como os suspeitos entraram encapuzados no estabelecimento, a identificação foi dificultada, mesmo com as imagens das câmeras. Foram roubados cerca de 5 mil reais em espécie.

Rodrigo explica que a placa do veículo foi identificada posteriormente em diligência, pois se tratava de uma placa adulterada, que não permitiu a identificação imediata. De acordo com o investigador, um dos indivíduos foi identificado como morador da Avenida Maracanã, no Jardim Santiago em Rolândia, mas foi encontrado em uma rua paralela. O GOE encontrou o veículo e o crime, que foram apreendidos como prova do crime. “O juiz de Palmital expediu o mandado de prisão temporária e de apreensão do veículo”, relata Rodrigo.

O suspeito não teve o nome identificado e será encaminhado para a cidade de Palmital.

Informações e fotos do repórter Dárcio Campos.

 

 

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acidente com motorista bêbado termina com 4 pessoas feridas em Maringá

Homem é encontrado morto na zona leste de Londrina

Bilhete de gratidão emocionou bombeiro do Paraná em Brumadinho

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais