O Portal do Norte do Paraná
Policial

Operação da Polícia Civil combate esquema de fraude contra o Banco do Brasil em Maringá, Loanda e Porto Rico

Uma operação é realizada nesta terça-feira (19) para combater um esquema de fraude que, segundo a Polícia Civil, desviou R$ 60 milhões do Banco do Brasil. O gerente de uma agência e um microempresário estão entre os investigados.

Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão são cumpridos em Maringá e Loanda, na região norte, e em Porto Rico, na região noroeste.

De acordo com as investigações, o gerente-geral de uma agencia bancária teria alterado a senha de seus gerentes subordinados para efetuar a transferência do dinheiro para a conta do microempreendedor.

Ele, por sua vez, transferiu, de forma fracionada, o dinheiro para três contas jurídicas.

A troca de senha teria sido realizada sem o conhecimento e autorização dos funcionários subordinados, de acordo com a investigação.

Além disso, conforme a Polícia Civil, o gerente investigado teria utilizado a senha de uma gerente de uma agência de São Paulo para não ser descoberto.

Informações do G1 Paraná

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Irmão de antigo vice-prefeito é encontrado morto em Florestópolis

Cobra News (User)

Prefeitura de Arapongas divulga nota sobre falso agente de endemias

Operação policial termina com 26 mil maços de cigarros apreendidos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais