O Portal do Norte do Paraná
Região

Operação da PF busca desarticular organização que age em Rolândia

Uma operação da Polícia Federal cumpre, nesta terça-feira (5), um mandado de busca e apreensão em Rolândia. A ação tem o objetivo de desarticular um dos núcleo de uma organização criminosa que age em várias regiões do Paraná. Segundo as investigações, a organização mantém o cadastro dos integrantes no Paraná.

Ao todo, são cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Um deles em Mandaguari e outros dois em Marechal Cândido Rondon.

São investigados os crimes de organização criminosa e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a PF apurou os investigados mantém dados pessoais dos integrantes em planilhas de aplicativos de comunicação. Eles eram atualizados de forma frequente. Foram identificados vários criminosos em diferentes estados.

A PF aponta que as informações são importantes, já que permitem identificar autores de crimes e confirmar as identidades de envolvimento no grupo.

Durante as investigações, a PF identificou um dos responsáveis pelo assassinato do agente de PF Edson Matsunaga. Ele foi morto em confronto em Curitiba há 11 anos.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Casal é agredido após tentar fazer sexo em piscina de condomínio

Cobra News (User)

Idoso morre asfixiado durante incêndio que atingiu residência em Cambé

Cobra News (User)

Após 8 meses, pastor Silas Souza, da IPI, se diz acolhido pelos rolandenses

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais