O Portal do Norte do Paraná
Policial

Operação conjunta combate o crime organizado no Paraná e em outros três estados

A Polícia Militar cumpre, na manhã desta quinta-feira (13), 51 mandados de prisão e 59 mandados de busca e apreensão dentro da operação conjunta Atroz e Irmandade. A ação conta com cerca de 200 policiais – a maioria militares – que atuam em Rolândia, Cambé, Londrina, Apucarana, Jaguapitã, Itambaracá, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina, Andirá, Faxinal, Borrazópolis, Sertanópolis e Piraquara, no Paraná. A operação também é realizada em outros três estados – em Rondonópolis (MT), São Paulo (SP) e Lagoa da Pedra (MA).

O principal foco, segundo a Polícia é a prisão de integrantes de organizações criminosas. Alguns alvos são quadrilhas com várias ramificações, cuja principal atividade é o crime organizado. Os policiais que estão participando da operação são de diversos batalhões de várias regiões do Paraná e de outros estados.

O núcleo de planejamento e desencadeamento da operação acontece na sede da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar em Londrina.

Até o momento, nove pessoas foram presas e foram apreendidas uma pistola calibre 380, 40 munições, 1 kg de maconha e R$ 11 mil.

*Matéria atualizada às 8h40

 

Fotos: Divulgação/PMFotos: Divulgação/PMFotos: Divulgação/PMFotos: Divulgação/PM

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caso Maria Helena: polícia suspeita que corpo de vítima estava em mala

Rolândia: Mulher morre ao ser atropelada por trem

Cobra News (User)

Vândalos invadem colégio de distrito de Londrina e ateiam fogo em armário com documentos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais