O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Ônibus de acidente com 11 mortos começa a ser retirado de ribanceira com auxílio de tratores, em Sapopema

O ônibus do acidente com 11 mortos e 20 feridos, em Sapopema, no norte pioneiro do Paraná, começou a ser retirado da ribanceira em que caiu, a cerca de 80 metros de distância da PR-090, na tarde deste sábado (2), segundo a Polícia Científica. Veja o vídeo acima.

A queda aconteceu na noite de quarta-feira (30). Os trabalhadores que morreram no acidente viajavam para fazer manutenção em uma indústria que produz papéis e embalagens em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.

Conforme a polícia, parte da retirada do veículo contou com auxílio de dois tratores da Prefeitura de Sapopema. Depois, ele será levado com guincho para Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, onde passará por perícia técnica.

De acordo com a Polícia Científica, a perícia no ônibus deve durar entre 20 e 30 dias. O trabalho será minucioso na análise das peças, como freios.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento do acidente. A investigação acredita que o motorista tenha perdido o controle da direção, vindo sair com o veículo da pista e capotado.

As testemunhas começarão a ser ouvidas na segunda-feira (4), na Delegacia de Curiúva ou por videochamada, segundo a Polícia Civil.

A Defesa Civil informou que o ônibus contava com 31 passageiros. Os 20 feridos foram levados para oito hospitais, em sete municípios do Paraná.

Segundo o Instituto Médico-Legal (IML), todos que morreram eram homens, com idades entre 28 e 64 anos, de sete estados do Brasil.

Os corpos das vítimas começaram a ser liberados às famílias na sexta-feira (1º).

Via:G1/PR

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Saúde abastece regionais com mais 153 mil vacinas contra a Covid-19

Feira de flores e orquídeas da APAE de Rolândia

Paraná registra 17 mil novos casos e 12 óbitos de dengue em uma semana

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais