O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Noiva do Tapera volta a aparecer e a assustar motoristas

Um agricultor de Laranjeiras do Sul levou um susto quando dirigia com seu veículo para a sede de sua propriedade, quando avistou uma imagem que refletiu na luz do trator.

Segundo o agricultor, era sim um vulto branco, uma mulher vestida de branco com vestido de casamento e logo após ele insistir em jogar luz alta o vulto sumiu.

O agricultor, que conseguiu fazer uma fotografia, disse que ficou muito assustado, principalmente com o fato de que tudo isso aconteceu próximo à ponte do Rio Tapera em Laranjeiras do Sul, na divisa com Virmond.
.
LENDA
.
Segundo reza a lenda, nas proximidades da ponte do Rio Tapera, na BR 277 em Laranjeiras do Sul, existem registros de que uma mulher, vestida de noiva havia sido estuprada e morta no dia do seu casamento, há algumas décadas e que por anos e anos ela faz aparições para motoristas que por ali trafegam.

O último registro da aparição da “Noiva do Tapera” foi em maio do ano passado, quando um motorista de caminhão, que viajava de Paranaguá a Foz do Iguaçu carregando Container afirmou ter visto uma mulher vestida de noiva próximo a cabeceira da Ponte do Rio Tapera , na BR 277 em Laranjeiras do Sul,
Segundo o relato deste motorista, ele ia chegando na ponte, quando surgiu a noiva as margens da rodovia dando sinal, pedindo carona, ele deu sinal para encostar seu caminhão logo após a ponte e dar a carona a noiva, mas ao encostar o caminhão e descer para falar com a “noiva” reparou que a noiva havia sumido, simplesmente desaparecido.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Cantu).

Postagens relacionadas

Geada e estiagem derrubam produtividade das lavouras de milho do Paraná

Cobra News (User)

Acidente entre Santa Fé e Lobato deixa jovem gravemente ferido

Secretaria de Saúde do Paraná alerta que aulas presenciais podem ser suspensas a qualquer momento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais