O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Neymar perde pênalti, dá assistência, mas segue sem marcar gol pelo Al-Hilal

Neymar voltou a ter um dia de protagonista do Al-Hilal — para o bem e para o mal — na vitória por 2 a 0 sobre o Al-Shabab, nesta sexta-feira (29), pela 8ª rodada da Liga Saudita.

No primeiro tempo, o atacante brasileiro desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Kim Seung-Gyu.

Na segunda etapa, porém, o camisa 10 foi fundamental para a vitória do Al-Hilal, que reassumiu a liderança do campeonato com 20 pontos, um a mais que o Al-Ittihad, de Karim Benzema.

Uma assistência “e meia”

Aos 23 minutos, Neymar deu uma assistência: ele bateu o escanteio que encontrou a cabeça do zagueiro Koulibaly para abrir o placar em Riad.

Até o fim do jogo, Neymar tentou muito, mas não conseguiu marcar seu primeiro gol em quatro partidas pelo clube saudita. Ele perdeu duas boas chances e os companheiros claramente o procuravam.

Além de Neymar, os brasileiros Malcom e Michael também estiveram em campo pelo Al-Hilal. Pelo Al-Shabab, jogaram o zagueiro Iago Santos e o atacante Carlos.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Estátua de Daniel Alves: prefeitura de Juazeiro toma decisão sobre homenagem

Cobra News (User)

Tite começa trabalho no Flamengo com desafios imediatos e de olho em 2024

Cobra News (User)

Tubarão vence o Náutico e se classifica na Série C

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais