O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Nesta quinta-feira completa 27 anos do acidente com a banda Mamonas Assassinas

‘Mamonas Assassinas’ é uma banda famosa pela trajetória, que revolucionou o rock brasileiro e teve o sucesso interrompido repentinamente. Já são 27 anos sem o grupo, que sofreu um trágico acidente no dia 2 de março de 1996 que vitimou Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Júlio Rasec, interrompendo um dos fenômenos mais originais da história da música brasileira. Todos tinham entre 22 e 26 anos.

A banda surgida em Guarulhos, na Grande São Paulo, voltava de uma apresentação em Brasília. O jatinho alugado, porém, se chocou contra a Serra da Cantareira, já na Capital.

Além deles, morreram o piloto Jorge Luiz Germano Martins, o co-piloto Alberto Yoshihume Takeda e dois assistentes dos artistas, o ajudante de palco Isaac Souto Schuri Lambers e o segurança Sérgio Saturnino Porto.

Os Mamonas só haviam gravado um disco. Foi o suficiente para ficarem para sempre no imaginário nacional, com canções como Pelados em Santos, Robocop Gay e Vira-Vira.

 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Greve dos caminhoneiros é confirmada para próxima segunda (1), mesmo com apelo de Bolsonaro

Preço da carne cai em janeiro com tradicional queda no consumo, mas ainda está alto

Brasil tem 8.674 obras paralisadas; lista inclui construções das gestões anteriores de Lula e de Dilma

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais