Em uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar nesta segunda-feira (02), no Residencial Flores do Campo, na zona norte, teve saldo de três pessoas presas e drogas apreendidas. Segundo o delegado responsável pela operação, Hernandes Alves, a ação era para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.
Durante as buscas, três foragidos do Creslon, Centro de Reintegração Social de Londrina, do regime semiaberto, foram capturados. Eles estavam escondidos em imóveis abandonados.
“A operação teve objetivo de localizar fugitivos, drogas e armas e em uma das casas abandonadas foram encontradas drogas e instrumentos para partilhar essas drogas. Também conseguimos efetuar três prisões. Foi uma operação produtivas e nos vamos intensificar as operações na cidade”, apontou o delegado.
A Polícia Militar estava com o efetivo 4ª Cia. “Nós recebemos a comunicação da PC de que havia denúncias de fugitivos e tráfico por aqui e conseguimos cumprir tudo de forma rápida. Menos drogas e menos foragidos nas ruas. Ainda há desdobramentos, mas ainda não podemos passar detalhes. Pessoas de bem moram aqui e criminosos acabam entrando em imóveis abandonados para se esconder”, contou o Capitão Eguédis, subcomandante da 4ª Cia.
(Com informações Taroba News/Foto:Londrina News)