Nesta segunda-feira (02), uma situação de agressão envolvendo uma mulher e uma estudante do Colégio Estadual 14 de Dezembro, em Alvorada do Sul, mobilizou a equipe da Polícia Militar local. O incidente ocorreu dentro das dependências do colégio estadual, onde a mulher foi acusada de agredir a aluna de 16 anos, com empurrões e puxões de cabelo.
Segundo informações, a agressão teria sido motivada por desentendimentos anteriores entre a filha da agressora, de 17 anos, e a vítima. A agressora alegou que sua ação foi uma tentativa de defender sua filha.
A vítima relatou que foi surpreendida pela agressora, não tendo tempo para reagir, e que foi puxada pelos cabelos e arremessada contra a parede. A estudante ficou visivelmente abalada com o ocorrido.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar elaborou um Boletim de Ocorrência e conduziu a mulher à 32ª Delegacia em Bela Vista do Paraíso para os procedimentos cabíveis. A vítima e uma testemunha foram acompanhadas pela equipe do Conselho Tutelar até a delegacia para prestar depoimentos.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1