Sueli Pedroso de Oliveira, 32 anos, vítima de um atentado provocado pelo próprio marido no dia 21 de agosto, em Carlópolis, que resultou em queimaduras graves em seu corpo e na filha do casal de apena 4 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde desta quarta-feira (11) no Hospital Universitário de Londrina.
Ela permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Central de Tratamento de Queimados (CTQ) do HU, com 60% do corpo queimado.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital Universitário, Sueli e a filha deram entrada na unidade no dia 21 de agosto. A morte da paciente foi confirmada pelos médicos às 12h55 desta quarta-feira (11).
O HU, porém, não informou sobre o estado de saúde da criança, que também permanece internada na Central de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade.
Relembre o caso
Sueli e a filha de 4 anos foram queimadas (pelo marido e pai da criança) na tarde do dia 21 de agosto. O homem jogou gasolina no corpo da mulher e nos cômodos da casa e ateou fogo no local. As chamas foram rapidamente contidas por vizinhos, mas provocaram lesões graves em Sueli na criança, que receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal e em seguida foram transferidas para Londrina.
O homem apontado como responsável pelo atentado, identificado apenas como ‘Tonhão do bar’, foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.
Fonte:Portal Ta no Site
Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930