Uma mulher foi presa no camelódromo de Londrina, no norte do Paraná, suspeita de vender produtos furtados. A prisão foi realizada ontem (1°). Imagens de uma câmera de segurança de uma farmácia ajudaram os policiais a descobrir o crime.
O flagrante mostra a ação de várias pessoas furtando uma farmácia em Arapongas. Segundo a Polícia Militar (PM), uma das pessoas que aparece na imagem é filho da mulher que foi presa.
Na loja da suspeita, os policiais encontraram vários produtos com etiquetas de lojas diferentes e também produtos que podem ser da farmácia que foi furtada. “Encontramos produtos que eram vendidos exclusivamente por farmácias na loja dessa mulher. Outros produtos apreendidos tinham etiquetas de lojas como Renner, Havan e Forever 21”, explicou o tenente Emerson Castro.
Além dos produtos furtados, a polícia também localizou atestados médicos em branco com carimbos de um médico nessa loja. “A suspeita é que eles vendiam atestados médicos falsos”, pontuou o tenente.
Segundo a polícia, a mulher deve ser indiciada por receptação. A polícia agora busca pelas outras pessoas que aparecem nas imagens praticando o furto.
Informações e foto: G1 Norte e Noroeste
Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930