O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é presa suspeita de matar a mãe para administrar bens da família, em Maringá

A Polícia Civil prendeu preventivamente uma mulher por suspeita de matar a própria mãe, de 68 anos, em Maringá, no norte do Paraná. Conforme a polícia, a idosa foi esganada na casa onde morava.

A morte ocorreu em 9 de agosto, e o motivo inicial indicado pela investigação foi morte natural. Porém, um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a idosa foi morta por asfixia, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Diego Almeida as investigações chegaram a uma testemunha que relatou ter ouvido gritos de socorro no dia da morte. O socorro foi acionado, mas a idosa estava sem vida quando a equipe chegou.

“A principio nós tomamos conhecimento que seria uma morte natural. Nossa equipe foi até o local e, na primeira averiguação, começamos a suspeitar que de fato não teria sido uma morte natural. As investigações avançaram e buscamos por testemunhas que apontaram que haveria uma relação conflituosa entre a mãe e a vítima e conseguimos encontrar uma testemunha que teria ouvido gritos de socorro vindo da casa e logo em seguida”, explicou.
Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Postagens relacionadas

Polícia de Arapongas investiga morte de mulher; vítima ainda não foi identificada

Revoltante: Pai é preso por esganar seu próprio filho na cidade de Londrina

Homicídio é registrado na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais