Uma mulher de 52 anos morreu após ser empurrada da motocicleta em que estava pelo próprio marido na Avenida Alziro Zarrur, em Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A vítima foi identificada como Cilene Aparecida Ferreira.
O caso ocorreu na noite de sábado (4), em frente ao Cemitério Municipal.
De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Wanderley Alves Moraes, testemunhas relataram que o suspeito, José Rodolfo Feliz da Silva, teria empurrado a vítima do veículo e desferido golpes de capacete enquanto estava caída.
De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Maurício Lemos, Cilene entrou em parada cardiorrespiratória. Após 25 minutos de tentativa de reanimação, ela não resistiu e morreu no local.
A PM informou que o suspeito confessou ter ingerido bebida alcoólica. O teste de bafômetro apontou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
José Rodolfo foi preso em flagrante por embriaguez, lesão corporal seguida de morte. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de feminicídio.