O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher é mantida em cárcere privado e é obrigada a comer fezes por companheiro

Uma mulher foi mantida em cárcere privado e obrigada a comer fezes pelo companheiro, em Campo Mourão, na região norte do Paraná. Depois do crime, o homem, de 25 anos, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no último domingo (22), na área central da cidade. No Boletim de Ocorrência a mulher disse que foi agredida durante a noite com tapas e mordidas. Além disso, ela quebrou um dos dedos da mão.

Mesmo com as agressões físicas, o namorado a torturou e a obrigou a comer fezes e beber urina. A vítima só conseguiu fugir pela manhã de segunda-feira, quando o companheiro se distraiu, e pediu ajuda em um comércio da região.

O homem, identificado como Caio, passou algumas vezes pela frente do estabelecimento em tom de ameaça, mas fugiu quando a polícia chegou no local. Os agentes seguiram para a residência da mãe do suspeito, mas ele não se encontrava. As buscas pelo homem continuam.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Com informações do Portal Ric Mais)

Postagens relacionadas

Vacinas da Janssen chegam ao Paraná nesta quinta-feira no Paraná

Paraná confirma mais 129 casos de dengue e total vai a 388

Em Apucarana, filhos procuram a mãe que está desaparecida há 4 dias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais