O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Mulher desaparece e casa é encontrada revirada e com marcas de sangue

A filha de Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, pede ajudar para tentar encontrar a mãe, de 59 anos, que está desaparecida. Iolinda foi vista pela última vez no final da tarde de quinta-feira (14), por uma vizinha.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada na sexta-feira (15), quando a vizinha de Iolinda percebeu um carro, modelo Parati, que não pertencia à mulher, estacionado na frente da casa da vítima, moradora do bairro Esperança, em Guaratuba. Ao chegar no local, os policiais encontraram a casa fechada, mas Iolinda não estava no local.

A equipe entrou e encontrou a casa revirada, com roupas no chão. De acordo com o relato da filha da vítima, pelo menos dois televisores e um notebook foram levados. Além disso, em uma kitnete nos fundos, que estava aberta, haviam marcas de sangue no chão e debaixo de um colchão.

A Parati encontrada tinha alerta de furto e foi apreendida. O carro de Iolanda, um HB20, foi visto pelo monitoramento da polícia saindo de Guaratuba por volta das 20h30 de quinta-feira (14) e chegando em Joinville, em Santa Catarina, de madrugada.

Quem tiver informações sobre a localização de Iolanda pode entrar em contato com a polícia pelo telefone (41) 3360-1400.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Massa News)

Postagens relacionadas

Idosa de 91 anos morre abandonada fora de casa no dia das mães

Paraná registra 51 mortes por gripe em 2019

Quase 100 mil pessoas no Paraná já foram vacinadas contra a Covid-19 no Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais