O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher de 24 anos morre com sintomas de dengue no Hospital Universitário

Uma jovem de 24 anos faleceu nesta terça-feira (10) com sintomas compatíveis da dengue no Hospital Universitário (HU) de Londrina, na zona leste. Ela procurou a unidade de saúde e foi internada às 11h24. A assessoria de imprensa do HU confirmou, mas não informou o horário do óbito. Ainda não há informações se ela teria procurado atendimento médico anteriormente ou se foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e foi informada que o caso ainda não é considerado suspeito oficialmente.

A mulher poderia ter se vacinado contra a doença na campanha que foi realizada no final de 2018 e início de 2019. O público destinado era de 15 a 27 anos e foram vacinados apenas 25% das 160 mil pessoas que tinham direito. A secretaria afirma que quem tomou as três doses está protegido ao menos por oito anos. O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade e o sepultamento será no mesmo local. Não se sabe se ela tomou a vacina.

No último balanço divulgado pela Saúde, oito mortes eram consideradas suspeitas e aguardavam resultados dos exames laboratoriais. Se este caso for considerado, seria o nono óbito investigado na cidade. Neste ano, nenhuma morte foi confirmada pela doença em Londrina. Atualmente, o município conta com 5.786 casos confirmados de dengue. Os números serão atualizados em coletiva de imprensa.

Informações: Tarobá News

Foto: Divulgação/Agência UEL

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caso Maria Helena completa três meses e polícia segue procurando marido suspeito

Cobra News (User)

Arapongas começa a utilizar Botão do Pânico

Empresa de Londrina deverá indenizar clientes por propaganda enganosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais