O Portal do Norte do Paraná
Região

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul, em Apucarana

Uma mulher de 20 anos ficou ferida após capotamento na BR-376, no Contorno Sul, em Apucarana, no início da tarde deste domingo (21). Um rapaz de 23 anos, que também estava no veículo, recusou atendimento.

Eles estavam em um VW Gol, que capotou no sentido Apucarana-Curitiba. As vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros.

A moça sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana. O rapaz recusou encaminhamento. Eles seriam moradores do Jardim Catuaí.

Ele disse que a mulher estava na condução do veículo, segundo os bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada. A causas do acidente serão apuradas.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.

Postagens relacionadas

Cornélio Procópio: Em menos de um mês casos de Covid-19 passa de 1 para 103

UEL homenageia profissionais da saúde e pacientes curados da Covid

Óleo na pista causa queda de motos e deixa dois feridos em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais