A mulher que foi agredida pelo ex-marido enquanto estava no trabalho em Ibiporã, no norte do Paraná, conseguiu na Justiça uma nova medida protetiva contra ele.
De acordo com o delegado Vitor Dutra, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido desde 2019, quando os dois se separaram. Porém, foi revogada pela Justiça no dia 8 de dezembro de 2022. A ordem judicial é revista a cada seis meses, conforme a Lei.
Câmeras de segurança registram as agressões. Nas imagens é possível ver o homem dando tapas e socos na ex-companheira na recepção do local em que ela trabalha. As agressões são acompanhadas, segundo a polícia, pelo filho criança do casal, que tenta intervir.
O suspeito, identificado como Roberto Aparecido Pacheco, se apresentou à polícia e prestou depoimento. Ele foi liberado em seguida.
A polícia informou que o homem foi notificado da nova medida protetiva, que impede que ele se aproxime ou entre em contato com a ex-esposa. Caso contrário, ele poderá ir preso.
Ameaças
A vítima informou à polícia que vinha sofrendo ameaças do homem há algum tempo. Segundo ela, Roberto insistiu em querer falar com a mulher, que não quis atendê-lo. Ele foi até o estabelecimento e a agrediu.
Com informações:G1
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1