O Portal do Norte do Paraná
Esporte

MP da Suécia confirma investigação por estupro em Estocolmo sem citar o nome de Mbappé

O Ministério Público da Suécia confirmou, nesta terça-feira, a abertura de uma investigação por um suposto estupro ocorrido em Estocolmo, após a imprensa noticiar que o atacante francês Kylian Mbappé está sendo investigado, mas sem citar o nome do jogador de futebol.

“Após as informações da mídia sobre um suposto estupro em Estocolmo, o promotor pode confirmar que uma denúncia de estupro foi apresentada à polícia”, afirmou o MP em um comunicado, que acrescenta que o incidente teria acontecido no dia 10 de outubro em um hotel da capital da Suécia.

Segundo as informações dos jornais Aftonbladet e Expressen, o astro do Real Madrid e da seleção francesa está sendo investigado por um suposto estupro ocorrido durante os dois dias que Mbappé e um grupo de amigos passaram em Estocolmo na semana passada.

O Expressen informou, na segunda-feira à noite, que Mbappé é considerado “razoavelmente suspeito” na investigação, o que significa o menor grau de suspeita previsto na legislação do país escandinavo.

O mesmo jornal acrescentou, nesta terça-feira, que a polícia tem em seu poder, como evidências, uma calça preta de couro, uma blusa e algumas cuecas.

Mbappé reagiu na segunda-feira e chamou os relatos de “fake news”.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em jogo de oito gols, Corinthians e Grêmio ficam no empate em Itaquera

Cobra News (User)

Real Madrid consegue virada histórica sobre Bayern e vai em busca de 15ª Champions

Cobra News (User)

São Paulo empata com o Barcelona, mas ainda depende de si por 1º lugar do grupo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais