O Portal do Norte do Paraná
Região

Motorista pode responder por homicídio culposo em acidente que matou motociclista na avenida JK

Depois de cerca de um mês do ocorrido, a polícia civil encerrou o inquérito do acidente no cruzamento da avenida JK com a Rua Brasil, que resultou na morte de um motociclista, no dia 16 de novembro.

Após as investigações, a delegacia de trânsitos concluiu que houve a troca de motoristas no acidente. Em um primeiro momento, o casal que estava no interior do Jeep Renegade contou que era a mulher quem estava conduzindo o veículo. No entanto, durante o interrogatório na delegacia, ela afirmou que quem estava dirigindo o carro, na verdade, era o seu marido. Além disso, a mulher contou que só mentiu os fatos a pedido do seu marido, que possuía a habilitação caçada. Veja as imagens do acidente.

O delegado Edgard Soriani falou sobre o caso.

“Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que uma das testemunhas teria falado que não era ela quem estava dirigindo, mas ele. A testemunha não teria formalizado isso porque não tinha certeza absoluta. Durante o interrogatório na delegacia, ela confirmou que não estava na condução do veículo e que só assumiu a pedido do seu marido que possuía a habilitação caçada”, explicou Soriani.

Com a conclusão do inquérito, o delegado afirmou que ambos irão responder por diversos crimes. Segundo Soriani, ela irá ser responsabilizada, já o homem poderá responder por homicídio culposo, tendo em vista que ele foi negligente ao atravessar o sinal vermelho.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em depoimento ao Ministério Público, vereadores negam irregularidades por votar da praia aumento dos salários

Fernando Moraes toma posse da presidência da ACIL

Homem fica ferido após capotamento de van na PR-445

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais