Uma equipe policial foi acionada na noite desta quarta-feira (03) para atender uma ocorrência envolvendo um veículo que estava circulando na contramão de uma via pública e realizando manobras perigosas, conhecidas como “cavalo de pau”, colocando a vida de terceiros em risco.
Durante o trajeto, diversas denúncias foram recebidas informando sobre a situação. A última atualização indicava que o veículo havia colidido com o muro de um restaurante localizado na Av. Higienópolis, esquina com a Rua Pará. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram o Fiat Uno Mille, de cor vermelha, que havia colidido com o muro do restaurante. O condutor tentou fugir, mas foi detido por populares e pessoas que seguiam o veículo.
Segundo relatos, o Fiat Uno estava transitando pela Rua Pará no sentido Rua Prefeito Hugo Cabral, na contramão, e no cruzamento com a Av. Higienópolis, se envolveu em um acidente de trânsito, colidindo com o muro do restaurante. Antes de bater contra o muro, o homem quase atropelou um pedestre.
O condutor, identificado como Paulo, apresentava sinais visíveis de embriaguez. O plantão de acidentes de trânsito foi acionado e ofereceu o teste do etilômetro ao motorista, que se prontificou a realizar. O resultado foi de 0,71 mg/l, confirmando a embriaguez.
Paulo foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo foi liberado no local para a irmã do condutor, pois não apresentava pendências administrativas.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1