O Portal do Norte do Paraná
Região

Motorista embriagado dirige na contramão e bate contra muro de restaurante em Londrina

Uma equipe policial foi acionada na noite desta quarta-feira (03) para atender uma ocorrência envolvendo um veículo que estava circulando na contramão de uma via pública e realizando manobras perigosas, conhecidas como “cavalo de pau”, colocando a vida de terceiros em risco.

Durante o trajeto, diversas denúncias foram recebidas informando sobre a situação. A última atualização indicava que o veículo havia colidido com o muro de um restaurante localizado na Av. Higienópolis, esquina com a Rua Pará. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram o Fiat Uno Mille, de cor vermelha, que havia colidido com o muro do restaurante. O condutor tentou fugir, mas foi detido por populares e pessoas que seguiam o veículo.

Segundo relatos, o Fiat Uno estava transitando pela Rua Pará no sentido Rua Prefeito Hugo Cabral, na contramão, e no cruzamento com a Av. Higienópolis, se envolveu em um acidente de trânsito, colidindo com o muro do restaurante. Antes de bater contra o muro, o homem quase atropelou um pedestre.

O condutor, identificado como Paulo, apresentava sinais visíveis de embriaguez. O plantão de acidentes de trânsito foi acionado e ofereceu o teste do etilômetro ao motorista, que se prontificou a realizar. O resultado foi de 0,71 mg/l, confirmando a embriaguez.

Paulo foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo foi liberado no local para a irmã do condutor, pois não apresentava pendências administrativas.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Câmera flagra dois homens assaltando restaurante em Londrina

Cobra News (User)

Prefeitura de Cambé prorroga Refis por mais três meses

Cobra News (User)

Rolandenses questionam fiscalização da Lei dos Rojões durante o final de ano

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais