Um homem embriagado deixou a esposa e o filho, um bebê de apenas um mês de vida, feridos após colidir o veículo que estava conduzindo contra um muro. O carro capotou e provocou ferimentos leves em Elizandra Cristina Pires dos Santos, de 24 anos, e na criança que estava na cadeirinha e foi retirada por populares que passavam pelo local. Elizandra ficou presa às ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para retirá-la.
O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (27), na rua Gino Tamiozzo, no Conjunto Novo Amparo em Londrina. O condutor do carro, Oseias Antunes Bandeira, de 20 anos, também teve ferimentos leves e estava visivelmente embriagado.
A Polícia Militar também foi acionada. As vítimas foram atendidas por socorristas do Siate e pela equipe médica do Samu e encaminhadas para o Hospital Universitário (HU). A família, de acordo com as informações, mora em Centenário do Sul e não tem parentes no Conjunto Novo Amparo – eles estariam em Ibiporã e estavam retornando para casa quando o acidente aconteceu.
Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930