O Portal do Norte do Paraná
Região

Motociclista de 57 anos morre em acidente com carro em Cambé

Na tarde de domingo, um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado na cidade de Cambé, norte do Paraná. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua da Catedral e resultou na morte de Ivan Lino, de 57 anos, que pilotava a motocicleta.

Equipes de socorro do SIATE e o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e rapidamente estiveram no local. No entanto, ao chegarem, constataram que a vítima já estava em óbito, não sendo possível realizar procedimentos de reanimação.

O sargento Faustino, do Corpo de Bombeiros, informou à reportagem do Portal Cambé que, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem sinais vitais. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos necessários, incluindo a perícia e remoção do corpo.

A motorista do automóvel envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Com informações:Portal Cambé

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mulher morre após bater moto em caminhão parado na BR-369 em Londrina

Hospital Veterinário da UEL recruta cães para doação de sangue

Agentes comunitários de saúde fazem cadastros domiciliares em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais