O Portal do Norte do Paraná
Região

Moradora de Primeiro de Maio reclama sobre falta de soro em hospital

A dona Noêmia, moradora do município de Primeiro de Maio reivindica um melhor atendimento no hospital da cidade e a limpeza de terrenos e bueiros da cidade. Ela relatou que foi picada por um escorpião na última terça-feira (26). Dona Noêmia foi até o hospital e recebeu atendimento médico.

De acordo com ela, a informação do local foi de que não havia antídoto para a picada de escorpião e ela apenas tomou um medicamento para não sentir dor. Durante a madrugada de quarta-feira (27) ela passou mal novamente, teve falta de ar, e precisou retornar ao hospital. Ela foi examinada pelo médico e fez uma inalação.

Dona Noêmia está muito revoltada com o atendimento inadequado do hospital e com a sujeira nos bueiros e terrenos baldios do Conjunto José Moranguelo, onde reside, que facilitam a proliferação de doenças e o aparecimento de animais peçonhentos. Ela reivindica por uma providência do poder público.

Foto ilustrativa.

 

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem confirmado com coronavírus em Cambé recebe alta do hospital

Prefeitura de Londrina vai ampliar vagas do concurso da GM

Londrina terá plano de segurança para evitar furtos em prédios públicos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais