O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morador de Rolândia é fabricante de “boa noite, cinderela”

Um morador de Rolândia fabricava a droga conhecida como “boa noite, cinderela”, utilizada para dopar vítimas de estupro. A produção da droga foi descoberta pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Londrina, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão do inquérito que investiga casos de estupro de vulnerável na última sexta-feira (12).

O fabricante da droga mora em um condomínio de luxo da cidade, mas não foi localizado pela polícia. A informação é que ele está em Santa Catarina e a polícia continua à sua procura.

Segundo as investigações, os suspeitos praticaram crimes conhecidos como “boa noite, cinderela”, nos quais as vítimas são sedadas com drogas antes do abuso. As vítimas, duas adolescentes, denunciaram o uso de drogas em festas privadas.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em imóveis – um em Rolândia, que foi o que descobriu e produção da substância ilícita e os outros cinco em Londrina. Ninguém foi preso durante a operação. Além da substância utilizada nos crimes, foi encontrada uma arma de fogo com registro.

As investigações correm sob sigilo e o Nucria não deu detalhes sobre as investigações, com o objetivo de preservar as vítimas.

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

‘Operação Vida’ é realiza no final de semana pela Polícia Militar em Londrina

Incêndio de grandes proporções atinge área próxima a Porecatu

Cobra News (User)

Drogas são apreendidas escondidas em buraco coberto com tampa de panela em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais