O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Milhem Cortaz admite que não costuma receber convites para novelas: ‘É muito cruel’

Sucesso em Volta por Cima como o atrapalhado Osmar, Milhem Cortaz conta em entrevista à Contigo! Novelas como tem sido mergulhar no humor, reflete sobre as dificuldades da carreira e afirma que pretende usar a visibilidade para ajudar as pessoas: “Quero trazer possibilidades e coisas legais para todo mundo”.

Osmar é um personagem feito para divertir, para ser engraçado, e eu, que tenho dificuldade com isso, às vezes peso a mão. O que acho bom, porque traz também a humanidade. Osmar é feito para confundir o público e divertir. Pretendo, nesse momento, fazer bastante humor. Quero me deixar aberto para isso. Acho que amadureço como ator fazendo humor, me levo menos a sério. Me sinto com menos responsabilidade por estar fazendo novela e me sinto com mais responsabilidade para me divertir com tudo isso. É difícil esse ambiente, muito tempo junto, muito texto, muito trabalho, muita gente envolvida. Se não for divertido, não é prazeroso. Até hoje, fazer novela nunca foi tão prazeroso. Volta Por Cima é uma volta por cima também do meu entendimento de como fazer novela. Me sinto mais afim de trabalhar e fazer humor“.

99% das vezes eu vou atrás. Raramente sou convidado para um trabalho. Depois dos meus 30 anos de carreira, esse caminho continua árduo. O universo não permite ser tão fácil para eu sempre acreditar e me mover com verdade, para nunca me acomodar. Mas confesso: é cansativo. São 30 anos conquistando e a cada término de trabalho é um início do zero. É muito cruel“.

Será que após um personagem popular como o Osmar isso não muda?

Não, mas ele vai me trazer outras alegrias, me colocar mais próximo do público. E como virei comerciante, meu objetivo é estar próximo do público. Para mim, o grande presente dessa novela não é me ajudar a conseguir outros trabalhos, é estar me aproximar mais do público e do Brasil. Já sinto a diferença, do carinho, da forma como sou observado. Hoje, de longe, pelo vidro escuro do carro, sabem quem sou. É uma mudança significativa“.

Com informações:Contigo!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rafaella Justus rebate críticas após cirurgias: “Felicidade não tem idade”

Cobra News (User)

Jack Sonni, guitarrista do Dire Straits, morre aos 68 anos

Cobra News (User)

Suposta separação de Larissa Manoela e Luiz Frambach vem à tona: ‘Segredo’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais