O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Mexicano que esfaqueou cachorro em bar é encontrado morto com mais de 50 facadas

Segundo informações, Gerardo Herrera (36 anos) pode ter sido vítima de justiceiros que se revoltaram com o crime cometido por ele, que aparece em um vídeo matando um cachorro de rua com uma faca.

O vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou milhões de internautas. Personalidades como a apresentadora Xuxa Meneghel e o deputado Eduardo Bolsonaro compartilharam o vídeo e expressaram revolta com o crime. Nas imagens, um homem esfaqueia friamente o animal. É possível observar, inicialmente, que ele engana os animais, como se fosse uma brincadeira, depois esfaqueia um deles. O animal fica se contorcendo de dor.
Logo depois da facada, o agressor volta para mesa do bar e volta a beber, friamente, como se nada tivesse acontecido. Ao fundo, o cachorro continua agonizando.

Gerardo chegou a ser preso no dia 08 de Janeiro, mas pagou uma pequena fiança e foi liberado horas depois. Em depoimento, ele contou que o cachorro derrubou uma de suas cervejas e por isso resolveu matar o animal.

Todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

(Via O Congresso)

 

Postagens relacionadas

Whatsapp, Facebook e Instagram estão com problemas de acesso

14 anos da Lei Maria da Penha: ONU Mulheres lança diretrizes para atendimento em casos de violência de gênero

China detecta um novo surto de coronavírus ligado ao principal mercado de Pequim

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais