A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos que tentava repassar drogas, celulares e outros materiais ilegais para dentro da unidade 1 da Penitenciária Estadual de Londrina, localizada jardim Acapulco, zona sul.
Foram apreendidos aparelhos 14 aparelhos celulares, cinco carregadores, pacotes de fumo, folhas de seda para embalar cigarros e 185 gramas de maconha, além de duas brocas, que poderiam ser utilizadas para cavar buracos na estrutura da prisão.
Os policiais flagraram o adolescente repassando os materiais dentro de garrafas pet conectadas com o interior da penitenciária através de uma linha. Ele estava no pátio de veículos da Prefeitura de Londrina, que fica ao lado da PEL.
O jovem informou à PM que receberia R$ 500 para viabilizar a entrada dos objetos. Ele admitiu que se comunicava com o receptor dos materiais através do telefone celular.
Os policiais chegaram até o adolescente após receberem uma denúncia anônima enquanto faziam patrulhamento pelo local. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Via:Tarobá News
Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930