O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Menino que foi jogado de apartamento após explosão, morre no hospital de Curitiba

O menino de onze anos, que estava no apartamento que explodiu no bairro Água Verde, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu após uma cirurgia no Hospital do Trabalhador, na tarde deste sábado (29). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da casa hospitalar.

O casal que estava com ele está internado no Hospital Evangélico: o homem teve 30% do corpo queimado e a mulher 80%. A quarta vítima, que fazia o serviço de impermeabilização que iniciou as chamas, também está internado no Evangélico, com queimaduras generalizadas.

A explosão aconteceu na na Rua Dom Pedro I, no bairro Água Verde, em Curitiba. O menino, de nome Mateus, foi lançado para fora do apartamento, no sexto andar, e foi parar no térreo. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas os ferimentos eram graves. Mateus era irmão de Raquel Lamb, de 23, que estava no apartamento com o marido, Caio Santos, de 20, e o técnico que faria  a impermeabilização, Caio Santos, de 30. O estado de saúde de Raquel e Caio inspira cuidado.

O sargento Rogério, do Corpo de Bombeiros, mora na região e prestou os primeiros atendimentos no local. “Eu, um soldado da Polícia Militar e o capitão Giovani, dos bombeiros, fomos os primeiros a chegar. O fogo estava bem avançado em um apartamento e retiramos uma mulher que estava prensada pela geladeira.
As roupas delas chegaram a rasgar, pela força da explosão. Ainda havia uma homem, marido dela, com queimaduras pelo corpo, e o garoto, que foi lançado do apartamento”.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Com resultado acima da média nacional, desemprego segue em queda no Paraná

Coronavírus: Deputados aprovam estado de calamidade pública no Paraná

Cobra News (User)

Homem morador de Cascavel recebe fígado doado de Paloma Pissinati

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais