O Portal do Norte do Paraná
Região

Menino encontrado em mata deve receber alta do hospital nesta terça-feira

O menino Arthur de Lima, de 2 anos, que ficou desaparecido por mais de 40 horas em uma região de mata em Cambira (PR), deve receber alta nesta terça-feira (20) do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jandaia do Sul. Ele está internado em observação, mas seu quadro de saúde é considerado bom.

A criança foi encontrada no início da tarde de domingo (18). As buscas pelo menino mobilizaram uma força-tarefa composta por homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Defesa Civil, Exército e voluntários. Drones com câmeras termais e cães farejadores, além de um helicóptero da PM, foram utilizados na operação.

Segundo a enfermeira Márcia Santos, do hospital de Jandaia do Sul, o menino passou por exames de sangue e uma raio-x de pulmão, que não apresentaram alterações. “A criança segue internada por conta da forte desidratação. Está ativo e reativo. Deve receber alta amanhã (terça-feira) de manhã”, disse.

O menino foi localizado por um voluntário. Mauro Pereira de Souza estava desde a tarde de sexta-feira (16) atuando nas buscas. O trabalhador, no entanto, recusa o título de herói.

Para ele, o único herói da situação é Deus. “O herói é Deus. Deus me deu o dom para encontrar essa criança. Fico muito alegre por ele estar vivo, porque criança é um pedaço da gente. Sem as crianças no mundo, não tinha alegria”, afirma.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Idosa agredida dentro de casa morre em hospital de Apucarana

Tribunal de Justiça libera funcionamento do comércio de Londrina

Mulher morre após batida entre dois carros no contorno norte em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais