O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Menino de três anos tem braço arrancado por centrífuga no Paraná

Um menino de apenas três anos teve o braço arrancado por uma centrífuga, em Curitiba, no início da noite desta segunda-feira (3). Cristofer Lorenzo Padilha estava em casa com a mãe quando tudo aconteceu.

O acidente aconteceu na casa da família, no bairro Cajuru. No local, a mãe de Cristofer foi ao banheiro, e quando voltou se deparou com o filho caído no chão.

De acordo com Ana Maria Lima, vizinha da família, a mãe da criança estava lavando roupas, e teria deixado a centrífuga trabalhando.”O bebê tava dentro de casa, ela foi no banheiro, e ele foi na área onde fica a centrífuga, abriu a tampa e colocou a mão dentro“.

Em seguida, quando a mãe retornou do banheiro, ela se deparou com Cristofer caído ao lado da máquina já sem o braço. “Ela pediu ajuda a um conhecido nosso e foi com ele pra UPA do Caju ,aí outra pessoa que chegou ali levou o braço até lá. Ele foi transferido pro Hospital do Trabalhador”, contou a vizinha da família.

Após ser levado para receber atendimento, Cristofer foi internado e passa por cirurgia para que os médicos tentem reimplantar seu braço.

A princípio, a criança não corre risco de morte.

Fonte: RIC Mais

Postagens relacionadas

Paraná ultrapassa 8 mil óbitos pela Covid-19

Paraná já vacinou 82% da população acima de 70 anos

Covid: Paraná soma 31.245 mortes e 1.295.806 diagnósticos positivos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais