Um menino de apenas três anos teve o braço arrancado por uma centrífuga, em Curitiba, no início da noite desta segunda-feira (3). Cristofer Lorenzo Padilha estava em casa com a mãe quando tudo aconteceu.
O acidente aconteceu na casa da família, no bairro Cajuru. No local, a mãe de Cristofer foi ao banheiro, e quando voltou se deparou com o filho caído no chão.
De acordo com Ana Maria Lima, vizinha da família, a mãe da criança estava lavando roupas, e teria deixado a centrífuga trabalhando.”O bebê tava dentro de casa, ela foi no banheiro, e ele foi na área onde fica a centrífuga, abriu a tampa e colocou a mão dentro“.
Em seguida, quando a mãe retornou do banheiro, ela se deparou com Cristofer caído ao lado da máquina já sem o braço. “Ela pediu ajuda a um conhecido nosso e foi com ele pra UPA do Caju ,aí outra pessoa que chegou ali levou o braço até lá. Ele foi transferido pro Hospital do Trabalhador”, contou a vizinha da família.
Após ser levado para receber atendimento, Cristofer foi internado e passa por cirurgia para que os médicos tentem reimplantar seu braço.
A princípio, a criança não corre risco de morte.
Fonte: RIC Mais