A filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, na região central do Paraná, Tamires Gemelli Silva Mignoni, desaparecida desde a última sexta-feira, 16, foi resgatada na noite desta quarta-feira, 21.
Tamires que é médica, foi sequestrada de dentro do posto de saúde do bairro Aldo Airolli, em Erechim, no Rio Grande do Sul. De lá, ela foi trazida pelos sequestradores para um cativeiro em Cantagalo, município vizinho a Laranjeiras do Sul, a 360 quilômetros de Curitiba.
A jovem foi localizada na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná.
Os policiais estouraram o cativeiro e prenderam dois homens e uma mulher, integrantes da quadrilha. A médica, foi raptada em Erechim na última sexta-feira, 16. De acordo com a Polícia Civil, Tamires está bem e não tem ferimentos.
A casa, de cor azul, fica na região Central do município de Cantagalo, e ao longo dos cinco dias, os sequestradores não chamaram a atenção dos vizinhos, que não perceberam a ação. Aos fundos, Tamires foi deixada em uma ‘espécie’ de garagem.
Fonte:Bem Paraná
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930