O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Mansão de Clodovil pode ser demolida, após 6 anos; veja quanto vale o imóvel

Seis anos após ser leiloada pela primeira vez, uma mansão à beira-mar que pertenceu ao estilista Clodovil Hernandes corre o risco de ser demolida. Localizada em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, o imóvel permanece sem uso desde a morte do artista em 2009.

Com sinais de abandono e deterioração, a mansão, que já foi avaliada em R$ 1,6 milhão, está no centro de uma disputa legal, com sua posse sendo reivindicada por uma moradora de Campinas e um pedido de demolição feito pelo Ministério Público.

O estilista, ator e apresentador Clodovil Hernandes faleceu em 2009. Para quitar suas dívidas, a Justiça autorizou o leilão de sua antiga mansão.

A primeira tentativa ocorreu em 30 de novembro de 2017, mas não atraiu interessados. Somente na terceira tentativa, no ano seguinte, é que o imóvel foi finalmente vendido.

Thalita Daiane de Melo adquiriu a propriedade com um lance de R$ 750 mil, porém nunca pôde usufruir do espaço. Isso porque ela mesma tentou anular o leilão após vencer o certame.

Na Justiça, a defesa dela argumentou que Thalita tinha “comprado gato por lebre” ao adquirir apenas o direito de uso da área e não a propriedade real do imóvel.

O pedido para anular o leilão foi negado e, neste ano, o tribunal determinou que o direito de uso do imóvel fosse transferido para Thalita.

Com informações:Exame

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

‘Maior baixaria que aconteceu na minha vida’: o que disse Iza ao anunciar separação

Cobra News (User)

Luto! Cantor Conrado e esposa choram morte de um dos gêmeos: “Dói”

Cobra News (User)

Graciele Lacerda se pronuncia após polêmica com nora de Zezé: ‘Não gostamos dessa exposição’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais