A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã de quarta-feira (29), quatro mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de Rolândia e Arapongas, após representação da Policia Civil em investigação de crime de tentativa de estelionato.
No decorrer das ações, em uma das residências, localizada no centro da cidade de Arapongas, resultou a prisão em flagrante de uma mulher ( S.C ) de 34 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Durante a busca S.C, estava segurando um revolver calibre 22, carregado e engatilhado.
Durante a busca, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, bem como documentos que serão analisados nas investigações que prosseguem.
No veículo pertencente a um dos investigados, também foram encontrados 70 pacotes de cigarros contrabandeados, que também foram apreendidos.
As investigações iniciaram no inicio do mês de maio, deste ano, após a vítima comparecer a delegacia para relatar o ocorrido. O suposto autor do crime de estelionato, teria tentado depositar no banco uma folha de cheque falsa, no valor de 18 mil reais.
Os envolvidos fora encaminhados para delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Polícia Civil)