O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe é acusada de agredir filha de apenas sete meses em Paraguaçu (MG)

Imagens de um bebê de apenas sete meses levando tapas e sendo sacudida pela mãe começaram a circular nesta sexta-feira (3) nas redes sociais, em Paraguaçu (MG). As agressões teriam acontecido no final de junho, mas foram denunciadas esta semana.

Segundo a Polícia Militar, as agressões aconteceram no dia 25 de junho. O caso foi denunciado ao conselho tutelar esta semana, mas as imagens começaram a circular nas redes sociais. São imagens fortes feitas por alguém que estava na casa, fazendo uma visita. A mãe é adolescente, tem 17 anos. E a bebê apenas sete meses.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia chegou aos militares por meio do Conselho Tutelar da cidade. “O Conselho Tutelar nos procurou e eles tinham notícia que uma criança estava sendo vítima de maus tratos. E que quem operava esses maus tratos seria a própria mãe. O pessoal do conselho tutelar trouxe esse vídeo, nos mostrou. A criança já havia sido tirada pelo Conselho Tutelar da guarda provisória da mãe. A providência da polícia foi de imediato procurar essa pessoa que estava envolvida com a filmagem para colher mais informações. Não sendo encontrada, fez o registro da ocorrência e encaminhou aos órgãos que vão tomar as medidas posteriores”, destacou o tenente da Polícia Militar Josdag Pedreira Oliveira.

Ainda de acordo com o tenente, quando o Conselho Tutelar chegou à criança, ela estava em boas condições psicológicas. “Físicas também não aparentava, ao exame superficial, alguma lesão. Mesmo assim foi encaminhada ao hospital para fazer exames”, disse.

Em uma rede social, a mãe da criança chegou a se defender. Disse que não tinha culpa, porque teve depressão pós-parto e agiu por impulso.

Informações: G1

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acidente envolvendo uma carreta e uma colheitadeira na PR-445 entre Londrina e o Distrito de Irerê

Cobra News (User)

Homem morre atropelado em Londrina; condutor fugiu do local

Polícia prende vereador Dr. Jairinho e mãe de Henry Borel pela morte do menino

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais