O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe de suspeito de matar policial também foi baleada e morreu com tiro nas costas

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou nesta terça-feira (25) que a mãe do suspeito de matar a policial militar Marcella Christiane Rosa também foi ferida por arma de fogo. Preliminarmente, foi noticiado que a mulher, de 49 anos, sofreu um mal súbito e morreu ao encontrar o filho e namorada dele mortos. Entretanto, a equipe de necropsia identificou um ferimento na vítima.

A mulher, que morava em Cândido de Abreu, no norte do Paraná, recebia visita do filho e da namorada neste final de semana. Nesta segunda-feira (24), a polícia foi acionada após vizinhos escutarem disparos em uma residência na Avenida Paraná. No local, os agentes encontraram três pessoas mortas, entre eles a soldado Marcella.

“A equipe se deparou com três pessoas em óbito, sendo uma policial militar (35) com dois disparos de arma de fogo; o namorado dela (27) com um disparo de arma de fogo, ele portava em uma das mãos uma arma da corporação, sob cautela da policial. E do lado externo da residência, foi localizado o corpo da mãe do namorado da policial (49)”, relata a PMPR.

A sogra da policial militar não aparentava ter ferimentos, porém, após exame da equipe de necropsia foi identificado um ferimento por arma de fogo na região dorsal. 

A Polícia Civil segue na investigação para revelar a dinâmica dos fatos. “A PCPR está investigando o caso e realizando todas as diligências cabíveis a fim de estabelecer a dinâmica do fato. Também aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das investigações. Conforme constatado durante a necropsia, a vítima, de 35 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo na região do peito, braço e cabeça. No autor, foi localizado um tiro na cabeça, e na mãe do homem foi encontrado um ferimento por arma de fogo nas costas”, conta a PCPR.

Polícia confirma que arma utilizada era de policial

A PMPR confirmou que a arma encontrada na mão do rapaz estava sob cautela da soldado Marcella Christiane Rosa. O homem teria utilizado o armamento da companheira para efetuar vários disparos no interior da residência.

Policial morta tinha 35 anos
Policial morta tinha 35 anos (Foto: Reprodução/ Marcella Cris/ Facebook)

A soldado Marcella ingressou na corporação em 11 de novembro de 2013. Após atuar no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), em Ponta Grossa, a agente realizava o sonho de integrar a equipe do Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Curitiba, como enfermeira.

Em nota, a PMPR lamentou a morte da soldado. 

“O Comandante-Geral da PMPR expressa suas condolências aos familiares e amigos da soldado Marcella Christiane Rosa. Consternados pela incomensurável perda, os militares estaduais prestam sua continência à memória da soldado Marcella”, diz a PMPR.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mandado de prisão é cumprido pelo Gaeco em Londrina; alvo é facção criminosa

Caminhoneiro envolvido em acidente que resultou na morte de 7 pessoas no Paraná

Cadáver é encontrado próximo ao distrito da Warta

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais