A equipe canil da Polícia Rodoviária de Rolândia (PRV) apreendeu 995 gramas de maconha hidropônica no interior de um veículo. A apreensão foi realizada durante fiscalização na noite de ontem (18) no posto da PRV em Rolândia.
A droga foi farejada pelo cão Hórus e estava no banco da frente, ao lado dos pés do passageiro, embaçado em um plástico. A maconha hidropônica é cultivada em estufa. No carro estavam o motorista e um passageiro, ambos de 22 anos.
O cão Hórus também indicou que havia mais entorpecente no porta luvas do carro, onde foram encontrados mais dois invólucros da droga. O motorista relatou que a droga pertencia ao passageiro. Ele disse ainda que é taxista em Bandeirantes (PR) e que cobrou a quantia de R$ 800 para fazer a corrida até Maringá, onde eles teriam parado em um mercado e o passageiro teria voltado com uma sacola que foi colocada no banco de trás do carro.
O passageiro afirmou que realmente combinou com o motorista de irem até Maringá, onde comprariam a droga, pela qual pagou R$ 1.200 e que era para uso de ambos.
Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Rolândia.
Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930