Macarrão com carne humana: essa era a refeição servida em um restaurante que se dizia vegetariano, em Bangkok, na Tailândia.
De acordo com o site de notícias Asia One, frequentadores do local relataram que começaram a notar pequenas quantidades de carne nas tigelas de macarrão, e decidiram então reportar uma ocorrência às autoridades.
Segundo informações da polícia, ao chegarem no local todos ficaram surpresos ao verem as paredes da cozinha com sangue e restos mortais no chão.
Em seguida, os agentes prosseguiram com a investigação e encontraram o corpo de um homem de 61 anos jogado em um tanque séptico das instalações.
A vítima dona dos pedaços de carne no macarrão era Prasit Inpathom, um cliente fiel do restaurante. Conforme a polícia, o homem foi visto pela última vez ingerindo bebidas no dia 21 de outubro.
De acordo com testemunhas, o homem brigou com o dono do restaurante, e acabou sendo atingido com um objeto pontudo na cabeça.
Por fim, as investigações apontaram que o autor do crime tentou se desfazer do corpo misturando-o com o macarrão servido aos clientes.
A princípio, a polícia segue em busca do suspeito, que permanece desaparecido.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
Via RIC Mais