Luan Santana será o primeiro cantor do gênero sertanejo a se apresentar no Rock in Rio. Roberto Medina, criador do festival e também do The Town, em São Paulo, quer levar outros grupos de estilos musicais diferentes, como o k-pop. O empresário não se importa com as críticas dos amantes do rock, e defende que seus megaeventos sempre foram destinados a públicos diversos.
Em 2017, Medina foi pressionado para convidar Anitta para o Rock in Rio, o que só aconteceu dois anos depois. A funkeira até se apresentou na edição portuguesa do evento, mas chegou a dizer que “nunca mais pisaria no festival”. Ela acusou Medina de acrescentar cantores brasileiros apenas para não acabar “cancelado”.
O produtor explicou que colocar o sertanejo no Rock in Rio ou no The Town era uma meta. “Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui ou no Rock in Rio. Hoje não existe mais espaço para rótulos. Luan é sertanejo, mas também é pop”, defendeu ele, em entrevista à Billboard Brasil.
Com informações:Notícias da TV
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1