Ontem (31), londrinenses reclamaram das péssimas condições em que se encontra o Pronto Atendimento Infantil (PAI), da cidade. Cristiano Pereira, morador do Jardim Coliseu, entrou em contato com a nossa equipe para apontar os problemas relatados em um grupo no Facebook, por uma mãe que levou sua criança para receber atendimento médico no PAI.
Segundo os relatos, há poucos bancos disponíveis para os pacientes e acompanhantes, faltam ventiladores e o bebedouro estava sem água, além da demora no atendimento – algumas crianças chegaram às 14h e por volta das 20h ainda não tinham sido atendidas.
A publicação teve muitos comentários e outros pais relataram mais problemas – na semana passada o bebedouro estava entupido, o banheiro feminino estava sem luz e a demora no atendimento já se arrasta por vários dias. Pereira afirmou que os pais desejam um bom atendimento para as crianças de Londrina.
Nossa equipe vai entrar em contato com a administração municipal para saber quais providências serão tomadas em relação às reivindicações.
Foto destaque: Folha de Londrina
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930