O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina: Protesto por morte de jovens em ação policial tem dois ônibus incendiados

Moradores de vários bairros de Londrina se uniram para a realização de um grande protesto na final da tarde e início de noite desta segunda-feira (17), em diversos pontos da cidade.

Os manifestantes bloquearam ruas, atearam fogo em pneus e empunharam cartazes questionando a ação policial que resultou na morte dos jovens Kelvin Willian dos Santos e Wender Natan da Costa, de 16 e 20 anos, no último sábado (15).

Dois ônibus foram incendiados , o primeiro fazia a linha 103 Santa Fé, o segundo foi queimado próximo ao terminal central na avenida Leste Oeste, nas duas situações ninguém ficou ferido.

Os protestos em Londrina nesta segunda-feira (17) levaram à suspensão temporária do transporte coletivo na cidade.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rolândia: Hospital São Rafael atinge 100% da taxa de ocupação

ExpoLondrina começa nesta sexta (5) com presença do governador do Paraná e ministro da Agricultura

Cobra News (User)

Acidente envolvendo ônibus e carro tira vida de motorista na BR-369, entre Cambé e Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais