Foi identificado o corpo do homem encontrado na manhã desta terça-feira (29) por um menino de 12 anos em um fundo de vale na zona norte de Londrina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz tem passagens pela polícia.
A vítima, Claudinei Sergio Pedrosa, de 41 anos, tem passagem pela polícia. No local, Havia vestígios de violência, sangue pelo trajeto em que possivelmente o corpo foi arrastado e também uma enxada quebrada com marcas de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou realizar manobras de rapel para a retirada do corpo, que após sofrer agressões, foi jogado no riacho a uma altura de seis metros.
Segundo a PM, no corpo há indícios de que ele tenha sido morto por facadas e golpes de enxada. A perícia criminal está realizando todos os exames para comprovar isso.
Segundo informações da polícia, a vizinhança disse ter ouvido disparos de arma de fogo na madrugada, mas o cadáver não apresentava lesões características. As costas da vítima estava com lesões que indicavam que o corpo foi arrastado pela estrada de pedra.
Acima do campo onde a mancha de sangue foi encontrada, existe uma construção abandonada, uma antiga guarita de empresa, que apresenta lixos e resíduos de utilitários para uso de drogas. Testemunhas disseram que o local é frequentado por usuários de entorpecente.
Segundo o Tenente Casto, da Polícia Militar, os indícios é de que a vítima estaria na companhia de outra pessoa, possivelmente usando bebida alcoólica e drogas. A princípio, a investigação leva a crer que houve uma discussão que acabou em luta corporal, Claudinei foi morto, arrastado e arremessado no riacho.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Tarobá News)