O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Homem é morto a facadas após ser acusado pelo colega de sumiço de celular

Policiais militares foram acionados para dar atendimento a um homicídio por volta das 4h manhã de domingo (7) na rua Almenio Corrêa Lemos Neto, no conjunto Mister Thomas, em Londrina.

Chegando no local encontraram um homem caído no solo com um ferimento no pescoço e já sem vida. O local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados.

Geovani Vieira dos Santos, 35 anos, foi morto a princípio por um golpe de faca e o autor já identificado fugiu do local antes da chegada da polícia.

Um discussão teria se iniciado devido o sumiço de um celular no local. A arma do crime, segundo o perito criminal, teria sido uma faca de cozinha. A extensão do corte e ferimento foi tão longo e profundo a ponto de quase ter degolado a vítima. O perito criminal apreendeu no local duas facas.

O homicídio ocorreu em uma casa que é oferecida aos funcionários de uma empresa, que trabalham com carga e descarga de caminhões.

Na hora do crime estava presente também outro homem que testemunhou a ocorrência.
Agora as providências de investigação ficam a cargo da polícia judiciária para a instauração de inquérito policial.

Foto:Arquivo/Ilustrativa

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Paiçandu, mulher espancada por namorado durante churrasco recebe alta do hospital

Cobra News (User)

Veículo pega fogo no centro de Rolândia

Cobra News (User)

Homem é morto a tiros na zona Norte de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais