No início da tarde de segunda-feira (12), a Guarda Municipal (GM) de Londrina recebeu a denúncia anônima de que suspeitos de tráfico estariam escondendo entorpecentes em um fundo de vale da região norte. No momento da ocorrência, os agentes do Grupo de Operações com Cães (GOC) realizavam patrulhamento preventivo nas imediações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Norte. A equipe foi até o local indicado e, com apoio do cão farejador Apollo, do Canil da GM, os guardas localizaram um tablete de 615 gramas de maconha, escondido em meio à mata. O objeto foi apreendido e encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil.
Ainda na tarde de segunda-feira (12), por volta das 16h30, a equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM) também apreendeu diversas porções de entorpecentes. A apreensão foi realizada durante patrulhamento pela UBS Fraternidade, que está em reforma e se localiza nas proximidades do Terminal Rodoviário. Ao todo, foram encontradas 50 gramas de maconha, 32 gramas de crack e 19 gramas de cocaína.
Algumas das porções haviam sido ocultadas dentro de um boneco de pelúcia. A ocorrência contou novamente com o apoio do cão farejador Apollo. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Blog Londrina)