A parceria entre o Londrina Esporte Clube (LEC) e a SM Sports chegou ao fim. Após 13 anos, os diretores de ambas as entidades chegaram a um acordo para assinar a rescisão do contrato, que seguiria até 2025. As assinaturas foram realizadas na noite desta segunda-feira (11), pelo presidente do LEC, Getúlio Castilho e o empresário Sérgio Malucelli.
A decisão acontece após muitas idas e vindas, além de dúvidas sobre os detalhes do contrato de cancelamento.
Com o fim do contrato, a diretoria do clube volta a comandar o Departamento de Futebol do LEC e Malucelli não faz mais parte do futebol alviceleste de forma oficial.
O Londrina divulgou uma nota sobre a rescisão contratual. “A Diretoria Executiva do Londrina Esporte Clube vem através desta Nota Oficial informar que foi assinado na tarde/ noite desta segunda-feira (11), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, a rescisão do contrato de gestão do futebol com a empresa SM Sports, através do presidente do LEC, Getúlio Castilho e o gestor da SM Sports, Sérgio Malucelli”, disse. “A partir deste momento, toda a operação do futebol volta a ser responsabilidade do Londrina Esporte Clube. Em breve, será agendada uma entrevista coletiva, para que a Diretoria Executiva do clube possa passar aos torcedores os termos que foram firmados na rescisão de contrato e para falar sobre o futuro do Tubarão para o ano de 2024”, completa a nota.
Fonte: Tem Londrina
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1