O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Dois homens são presos por tráfico de drogas

Neste domingo (25), uma equipe em patrulhamento na Rua Santa Cecília no Fraternidade em Londrina, avistaram dois indivíduos, sendo o mais novo venezuelano que estava entregando algo para o outro.

Foi dado voz de abordagem a ambos e em revista pessoal foi localizado com o venezuelano 33 pedras de substância análoga ao crack e dinheiro trocado e com o outro 2 pedras, que confessou ter acabado de comprar.

Foi perguntado se havia mais drogas o venezuelano informou que somente em sua residência. Foi deslocado até a casa do mesmo e nos locais indicados foram localizados cocaína, crack, eppendorf, balanças de precisão, peneira e talheres para corte da droga.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Laudo do IML sobre suposto abuso sofrido por bebê em Rolândia ainda é inconclusivo

Cobra News (User)

Londrina: Trabalhador cai de 10 metros de altura e tem ferimentos graves

Capivara é capturada no centro de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais