O Portal do Norte do Paraná
Política

Lideranças se organizam para agilizar duplicação da PR 445 até Mauá da Serra

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) participou da manhã desta sexta (16) de uma reunião na Sociedade Rural do Paraná que reuniu diversas lideranças dos mais diversos setores da sociedade civil organizada visando a agilidade na duplicação da PR 445 até Mauá da Serra.

O objetivo é viabilizar o projeto, já que o governador Ratinho Junior lançou somente na semana passada o banco de projetos. A duplicação da PR 445 é considerada de fundamental importância para todos os setores que participaram da reunião.

Será agendada para a próxima terça-feira (20) uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, João Alfredo Zampieri, juntamente com os deputados estaduais e representantes da sociedade organizada de Londrina, para discutir a possibilidade do projeto ser elaborado pelo governo.

No entanto, se não houver esta possibilidade, a sociedade deve se organizar juntamente com os empresários para elaborar o projeto e doar ao Estado.

“Neste momento, o mais importante é o projeto. Se já o tivéssemos pronto, o governo começaria a obra. Sabemos da burocracia que é para o governo do Estado elaborar. Se conseguirmos nos organizar junto com o empresariado e sociedade para garantir rapidamente o projeto e doar ao Estado, a obra sairá bem mais rápida. Agora é preciso que se tenha união para garantir a melhoria da infraestrutura e o desenvolvimento da região. Nosso papel é correr atrás e ajudar a resolver o problema”, ressaltou Cobra Repórter.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Por 5 votos a favor e 5 contra, Câmara de Rolândia arquiva CP contra Francisconi

Em segundo turno, vereadores de Londrina aprovam permissão para comércio 24 horas

Em Londrina: Candidatura de Boca Aberta é indeferida pela Justiça Eleitoral

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais