O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, relata ameaças de morte: “Tenho medida protetiva”

O Palmeiras chegou a Buenos Aires na noite desta terça-feira (26) para o duelo contra o Boca Juniors, da Argentina, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. Mas as atenções foram para a presidente do clube, Leila Pereira.

Em entrevista da porta do hotel em que o Palmeiras ficará hospedado, a dirigente relatou que recebeu ameaças de morte e, por isso, tem medida protetiva contra alguns torcedores.

Quem tem que resolver as coisas são as autoridades policiais e o Ministério Público. Quem tem que tomar providências é a autoridade pública. Como as ameaças que eu sofro, o torcedor me ameaça de morte, gente! Tanto é que eu tenho uma medida protetiva agora. É um absurdo Leila Pereira, presidente do Palmeiras

“Então, quem tem que tomar providência são as autoridades públicas. Se nós quisermos melhorar o futebol no Brasil, tem que começar a ir às autoridades, tomar providências contra quem lesa patrimônio do clube”, completou.

Leila critica falta de proteção

Leila criticou a falta de proteção das autoridades. Ela disse que, por um futebol melhor no país, o aumento na segurança é necessário.

“Quem ameaça de morte a presidente, tem que se tomar providência, tem que se processar. Como que nós queremos ter um futebol melhor se nossas autoridades não protegem quem tem que ser protegido?”, finalizou.

Fonte:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paranaense Bárbara Domingos leva o bi no Pan-Americano de ginástica rítmica

Cobra News (User)

Eurocopa: Itália castiga Croácia com gol no último minuto; Albânia é eliminada

Cobra News (User)

Com golaços, São Paulo vira sobre Cobresal e carimba vaga nas oitavas da Libertadores

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais