O Palmeiras chegou a Buenos Aires na noite desta terça-feira (26) para o duelo contra o Boca Juniors, da Argentina, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. Mas as atenções foram para a presidente do clube, Leila Pereira.
Em entrevista da porta do hotel em que o Palmeiras ficará hospedado, a dirigente relatou que recebeu ameaças de morte e, por isso, tem medida protetiva contra alguns torcedores.
Quem tem que resolver as coisas são as autoridades policiais e o Ministério Público. Quem tem que tomar providências é a autoridade pública. Como as ameaças que eu sofro, o torcedor me ameaça de morte, gente! Tanto é que eu tenho uma medida protetiva agora. É um absurdo Leila Pereira, presidente do Palmeiras
“Então, quem tem que tomar providência são as autoridades públicas. Se nós quisermos melhorar o futebol no Brasil, tem que começar a ir às autoridades, tomar providências contra quem lesa patrimônio do clube”, completou.
Leila critica falta de proteção
Leila criticou a falta de proteção das autoridades. Ela disse que, por um futebol melhor no país, o aumento na segurança é necessário.
“Quem ameaça de morte a presidente, tem que se tomar providência, tem que se processar. Como que nós queremos ter um futebol melhor se nossas autoridades não protegem quem tem que ser protegido?”, finalizou.
Fonte:CNN
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1